FÓRUM BÍBLICO DF



A CASA DE DEUS E A CONDUTA DO CRISTÃO...


 "Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na CASA DE DEUS, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade"  - 1 Timóteo 3:15


O termo "CASA DE DEUS" presente no texto bíblico refere-se ao local da reunião dos crentes, (que pode ser um templo, um paiol, uma caverna, uma garagem ou outro lugar, a depender das condições da igreja local) ou refere-se a casa do desigrejado?


Se o julgamento começa pela CASA DE DEUS (I Pedro 4:17) e o próprio Deus é o juiz e nunca (jamais) o chefe da sua ou da minha denominação, qual deve ser o comportamento daqueles que estão dentro da CASA DE DEUS, em relação ao testemunho perante aqueles que estão fora?

Postar um comentário

Política de Moderação dos Comentários:

1 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias e não pessoas ou instituições. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

2 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Grupo Doutrina Fiel tem por objetivo a edificação e instrução de seus leitores. Comentários que não seguirem as regras acima e estiverem fora do contexto do blog, não serão publicados.